terça-feira, 5 de maio de 2020

Venda mais com Marketing de Conteúdo


Veicular o conteúdo de forma certa é fundamental, vamos entender como veicular de forma que seja apenas uma informação.
Digamos que você queira fazer um curso para se aperfeiçoar no Excel, em sua busca, você logo se depara com a figura clássica do coach, com um microfone preso ao rosto falando sobre o quanto é bom no Excel e vendendo o produto por um valor mediano.
Você continua a sua busca, e encontra no Youtube uma vídeo aula, sem espetáculos, direto ao ponto, e a figura com que você se depara é de um professor, ou uma pessoa que entende bastante, e você sabe que ela entende, porque você está aprendendo com ela, e não simplesmente porque ela diz que entende.
No Youtube há um curso básico, de introdução, mas para quem queira se aprofundar, é possível ir à plataforma do professor e comprar o curso para ajudar a dar continuidade às aulas gratuitas do professor. Além de comprar o curso, caso você queira, pode contribuir com ele pelo trabalho de ensino, mas é uma opção sua. Em qual das duas opções você compraria o curso?
Aplicando o marketing de informação.
Como foi visto o professor apresentava o seu produto e sua qualidade como professor apenas mostrando o seu serviço, que são as aulas, e o valor delas. Ele também gerava empatia com o aluno que já o conhecia, confiava em sua qualidade, e que passou a entender a importância de seu trabalho.
Assim precisa ser o seu marketing. Veicule o seu produto ou seu serviço de reformas através de mídias que gerem empatia por ele, o próprio Youtube, Instagram, entre outras plataformas.
A partir do momento em que o seu cliente ler um artigo que fala sobre o seu produto, e busca no Google, ver que há um vídeo recomendado para o assunto, ele conseguirá finalizar o seu processo e decisão naquele momento, e para o público do influencer que veicular o seu produto, será um produto de confiança, pois um conhecido usou e recomendou.
Gerando confiança.
Gerar confiança para o cliente é um dos principais pontos. Já parou para pensar por qual motivo as pessoas pagam 4 vazes mais num celular da Apple?
A confiança no produto é um dos pontos que mais influenciam.
Aqui não há como fugir, o seu produto precisa realmente atender a finalidade a que ele se destina com qualidade, caso contrário está fadado a sucumbir no mercado.

Hospedagem Compartilhada vs Hospedagem VPS

7 principais diferenças que você deve saber

Comece hoje sua jornada de hospedagem, pois revelamos as principais diferenças entre hospedagem compartilhada e VPS.
Hospedar pode ser um assunto intimidador. Se você não é muito conhecedor de tecnologia, é difícil entender completamente o que é hospedagem, e muito menos saber quais são os diferentes tipos!
É nosso trabalho retificar tudo isso. Na Qnax, já conversamos algumas vezes e conhecemos todos os truques do comércio quando se trata de hospedagem na web.
Além disso, também realizamos nossas próprias pesquisas na vida real para ajudá-lo a escolher o provedor de hospedagem certo para suas necessidades. Mas vamos começar com o básico.
Existem muitos tipos diferentes de hospedagem, mas vamos nos concentrar em dois deles: hospedagem compartilhada e hospedagem de servidor virtual privado (VPS):

Hospedagem Compartilhada vs Hospedagem VPS em Breve

Hospedagem compartilhada significa compartilhar um servidor – e seus recursos – com outros sites . Isso é largura de banda, armazenamento … o lote. A hospedagem VPS cria um ambiente virtual que imita um servidor dedicado (onde você obtém um servidor e todos os seus recursos para si mesmo), mas dentro de um ambiente de hospedagem compartilhada.
Outra maneira de entender a diferença é pensar neles como alugar um imóvel:
Com hospedagem compartilhada, você ‘compartilha’ espaço em um servidor com outros sites . É como alugar um quarto em uma casa compartilhada – você tem sua própria área pequena, mas faz parte de um espaço comum maior.
Hospedagem compartilhada é o tipo mais barato que existe. Ele tem seus benefícios, mas, naturalmente, as coisas podem ficar um pouco apertadas às vezes.
A hospedagem VPS é onde você tem mais do que apenas uma fatia de um servidor . Isso pode ser pensado como alugar um apartamento em um bloco de construção – mais quartos, mais espaço, mais flexibilidade e um pouco mais caro. Você tem um nível de controle maior, mas ainda está operando em um servidor compartilhado com outras pessoas.
Geralmente, a hospedagem compartilhada é para sites estáticos – em outras palavras, sites com conteúdo fixo que não muda, independentemente de quem o visita. A hospedagem compartilhada é melhor para sites pessoais básicos, como blogs e para startups . Você não obtém muitos recursos, segurança rígida ou velocidades de carregamento ultra-rápidas, mas, novamente, você realmente não precisa de tudo isso.
A hospedagem VPS é um avanço e é ideal para pequenas empresas, lojas online e sites pessoais maiores . Você verá um aumento nos recursos, segurança e desempenho, tudo isso por um aumento muito razoável no custo.
A hospedagem VPS também é excelente se você deseja expandir seu site. Pense nisso como um investimento – você deseja escolher um plano que corresponda às suas ambições, não apenas um para o aqui e agora.
Neste artigo, abordaremos os principais prós / contras e mostraremos os provedores com melhor classificação para cada tipo de hospedagem. Também falaremos sobre as principais áreas para conhecer, avaliar as principais diferenças e identificar qual o tipo de hospedagem ideal para você: hospedagem compartilhada ou hospedagem VPS.