sexta-feira, 9 de outubro de 2020

15 Dicas Para Ajudá-lo A Obter A Melhor Hospedagem Na Web

 

Muitas empresas de hospedagem Web oferecem Add-ons para seus serviços, mas alguns desses recursos geralmente mudam de host para host. Quando você estiver comparando os hosts da Web, certifique-se de que você está comparando o nível de serviço que inclui o recurso específico que você precisa.


1- Escolha um Web host que não tenha muitas interrupções. Não dê ouvidos às desculpas deles! Qualquer empresa que faz desculpas para interrupções longas. O tempo de inatividade freqüente demonstra um modelo de negócios deficiente, portanto, não se compromete com essa empresa.


2- Olhe para os hosts de backup se você não gosta de aspectos específicos de um host da Web. Se você decidir que não pode lidar com os problemas com o seu serviço, você pode encontrar outro hospedeiro e mover-se rapidamente.


3- Quando você está procurando um lugar para hospedar um site, escolha uma empresa que reside onde seu público-alvo está localizado. Por exemplo, se você quiser vender coisas para as pessoas na Irlanda, o Web Hosting Data Center para o seu site também deve ser na França.


4- Escolha pagamentos mensais em vez de montantes fixos de uma só vez ao negociar com um ano inteiro. Você não tem nenhuma maneira de saber o que seu negócio) será um ano a partir de agora. Se o seu anfitrião vai para baixo ou se o seu negócio decolar, você pode perder qualquer pagamento de hospedagem que você fez.


Se você está se esforçando para um site que é seguro, procure por certificados de servidor seguro.


5- Tenha cuidado com os pacotes de hospedagem Web com serviços ilimitados. Por exemplo, se um host tem espaço em disco ilimitado, a advertência pode ser que nem todos os tipos de arquivo estão incluídos.


6- Tente encontrar um host online que tenha um cPanel. Um cPanel é bastante amigável e torna simples para você adicionar aplicativos comuns ao seu site. As aplicações oferecem alta funcionalidade e fácil navegação. Ele também torna o gerenciamento de gestão do seu site muito mais eficiente.


Se é importante para o seu site para ter vários e-mails, pedir Web Hosting provedores sobre os formatos de e-mail que permitem. Você geralmente vai querer um serviço de hospedagem Web que utiliza POP 3.


7- Mudar para o uso de um servidor dedicado pode ajudar a atender seus requisitos de hospedagem na Web. Eles fornecem níveis mais altos de segurança, maior largura de banda e capacidade de armazenamento ideal. Isso permite que seus clientes obtenham uma experiência de primeira linha durante sua visita ao seu site. Lembre-se, se seus clientes estão satisfeitos, eles vão voltar.


8- Se, por algum motivo, você ainda estiver usando dial-up; Você não deve tentar hospedar seu próprio site. Você vai precisar de uma conexão rápida e confiável para hospedagem. Dial-up resultará em um monte de atraso e tempo de inatividade para o seu domínio, o que significa perder dinheiro e clientes.


9- Olhe para o fundo da empresa de hospedagem antes de selecioná-lo como seu anfitrião. Certifique-se de que esta empresa é experiente e que eles têm um histórico de sucesso. Você quer garantir que eles não vão sair do negócio quando você usa seus serviços.Uma boa comunicação é fundamental ao escolher um bom anfitrião. Você precisa de um host que interaja com seus usuários e forneça informações sobre quaisquer atualizações ou quando ocorrer tempo de inatividade e manutenção. Você vai querer ter a opção de falar com eles, se você precisar de ajuda.


10- Alguns serviços de hospedagem Web oferecem reembolsos sempre que seu site está para baixo. Você deve olhar para a solução de hospedagem Web que oferecem serviços confiáveis sobre reembolsos para o tempo de inatividade.


11- Veja se um acolhimento de correia fotorreceptora em perspectiva é uma partida nova ou foi estabelecido. UMA empresa com um histórico mais longo de operações é geralmente oferecer um melhor apoio. Se você tiver um problema, essas empresas são mais propensos a ter os recursos necessários para lidar com ele. Quanto mais comum o problema é, possivelmente, mesmo sem o seu conhecimento. Isso irá salvá-lo de lidar com o suporte ao cliente inexperiente que normalmente é encontrado em empresas mais recentes.


Se você achar que é difícil se familiarizar com o painel de controle, procure algo mais simples.


12- Olhe em linha para diretórios e comparações de companhias de acolhimento da correia fotorreceptora. Você encontrará todos os anfitriões disponíveis que cumprem suas necessidades particulares quando vem aos preços, às características e ao tamanho. Ao fazer isso, você pode olhar para os preços de todos eles, e, em seguida, comparar os comentários e ver o que é certo para você.Que tipo de acesso ao servidor o seu Web host fornece? Alguns usarão um painel de controle simples, enquanto outros têm um tipo complexo de acesso ao servidor. Um site simples pode ser hospedado com nada mais do que cPanel, mas um site complexo requer pelo menos acesso FTP e às vezes SSH.


Se você está pensando em executar um negócio fora de seu site, tempo de inatividade significará perdas.


13- Procure algumas avaliações de consumidores para quaisquer serviços de hospedagem web que você esteja considerando antes de assinar um contrato. Os clientes gostam de postar comentários sobre serviços online que são experiências muito boas ou muito ruins.


14- Se você planeja manter o nome de domínio do seu site por um longo tempo, você deve abster-se de registrá-lo através de seu host. Embora possa ser conveniente, você pode arriscar a propriedade do nome de domínio se algo imprevisto acontecer com seu host ou seu relacionamento com eles. Use um site como GoDaddy.com para o domínio.


Alguns anfitriões são incapazes de acomodar este pedido, por exemplo) e você terá que comprar um novo domínio quando você se move.


15- Certifique-se de fazer a lição de casa em qualquer empresa que você possa estar considerando para hospedar seu site. Assim como você faria para qualquer outra grande compra, faça sua pesquisa antes de gastar dinheiro em um host web. Você pode encontrar taxas ou regras ocultas que significam que há certos problemas com seu serviço que podem ser disjuntores de acordo.


Certifique-se de que qualquer host da web é confiável.


Como as informações mencionadas, nem sempre é uma boa idéia se concentrar em custos quando você está escolhendo um host web. Se os clientes não conseguirem chegar ao seu site, sua empresa precisa ser acessível em todos os momentos. Se você quiser ser bem sucedido on-line, você vai perder rapidamente seus clientes e, em seguida, o seu negócio. Aplique as dicas que você acabou de ler para evitar tomar decisões ruins quando eles se propuseram a escolher um host.

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quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Começ Educado Em Algumas Estratégias Valiosas Do Mercado Do Email


 Há uma maneira certa de ser profissional com seu e-mail marketing profissionalmente. Leia este artigo para saber como você pode chamar a atenção de seus clientes.


Não envie emails não solicitados que não foram solicitados. Seus emails podem ser marcados como spam se não estiverem interessados em recebê-los. Isso é muito ruim para os negócios e pode até mesmo obter o seu endereço IP bloqueado por alguns ISPs.


Cada pessoa em sua lista do email marketing deve requisitar um ponto nele, assim que nunca adicione qualquer um de encontro a sua vontade. Se não, você estará olhando para muitas reclamações de spam e perda de clientes.


Evite bombardar seus destinatários com as palavras "comprar agora!" abordagem. Seus clientes entendem que você é uma empresa e, portanto, você tem que vender o seu produto, por isso é mais importante para construir um relacionamento profissional e em curso. Seus clientes apreciarão definitivamente este e serão mais aptos fazer compras de sua companhia.


Seus e-mails devem usar o mesmo logotipo e logotipo da empresa. Use um estilo de fonte legível.


Não envie emails para assinantes sem obter a permissão da pessoa para a qual você está enviando. Poderia tornar-se mau bastante que os povos decidem não desejando fazer o negócio com você em tudo e desanexar-se completamente de sua companhia.


Certifique-se de seus e-mails contêm conteúdo interessante. Além de oferecer itens de venda, não se esqueça de incluir informações úteis. Dê aos assinantes artigos exclusivos e coisas que podem estar indisponíveis em seu site. Coloque algumas ofertas em e-mails que irá poupar-lhes dinheiro em produtos ou serviços. Enviar saudações para feriados ou uma mensagem personalizada para aniversários, por exemplo.


Tente aprender como não se deparar como spam, visualizando spam. Obter um endereço de e-mail gratuito, postar seu novo endereço de e-mail em vários lugares na Internet, e ver o quanto de spam que você recebe. Aprenda com este spam para projetar campanhas de e-mail de acordo. Tomar medidas para mantê-lo de spammers impulsionará a credibilidade de sua marca.


Forneça um incentivo com cada email que você emite a seus clientes. Quando eles têm uma razão para fazer negócios, eles muitas vezes vão. Por exemplo, você pode oferecer o transporte livre em compras sobre uma determinada quantidade mínima do dólar para aquelas que estalam sobre uma determinada ligação e coloc uma ordem em seu local.


Alterar o formato de seus e-mails para dar-lhes um toque que é pessoal. Se você enviar e-mails regulares em HTML, use o formato de texto sem formatação ocasionalmente.


Coloque uma chamada básica para a ação dentro de seus e-mails. Seus leitores precisam entender o que eles precisam fazer por você simplesmente dizendo-lhes em seus e-mails. Se os links estão incluídos, torná-lo altamente visível para eles com instruções sobre o que fazer a seguir. Você pode ecoar essas partes na parte inferior e superior da sua mensagem.


Personalize cada mensagem de marketing o máximo que puder. Você receberá melhores respostas de mensagens personalizadas em vez de e-mails genéricos. Seus clientes ficarão muito mais impressionados se uma pessoa importante, como seu presidente ou outro executivo de alto escalão, enviar a mensagem.


Só enviar e-mails que são pertinentes e de valor; Os clientes vão cancelar a subscrição se você bombardeá-los com mensagens inúteis. Não abuse de sua relação ou esmagá-los com táticas de vendas fortes. Tente dar informações úteis em seus e-mails, uma nova maneira inteligente de usar um produto, ou uma promoção.


Não adicione nenhum endereço de e-mail à sua lista sem obter a permissão primeiro. Se você adicionar pessoas à sua lista que não querem estar lá, você pode ser rotulado como um spammer e obter uma reputação online pobre. Você também deve saber que o seu provedor de e-mail para spamming.


Um formulário de assinatura de e-mail deve fornecer aos assinantes informações sobre o que receberão. Informe sempre seus leitores de que tipo do email você estará emitindo e de como frequentemente chegará. Isso impede que novos assinantes experimentem choque sobre o conteúdo ou a qualidade de seus e-mails.


Suas mensagens de marketing devem ser curtas e ao ponto. Isso mostra que você respeita o tempo dos assinantes. Ele também torna mais provável para o leitor de realmente ler através da mensagem em sua totalidade.


Se você usar imagens em seus e-mails, não deixe de incluir tags Alt. Se uma imagem não carregar ou o cliente do destinatário se recusar a carregar imagens, a tag alt da imagem aparecerá. Certifique-se de que as descrições da tag dêem uma descrição precisa da imagem visual. Isso ajuda o leitor a obter algum uso do conteúdo, mesmo que não possa ver a imagem. Estes devem ser usados ao criar links, também.


Fique de olho nas campanhas de e-mail marketing dos seus concorrentes. Isto pode facilmente ser feito simplesmente assinando acima para receber seus email. Você pode manter sua campanha um passo à frente da curva quando se trata de qualidade de e-mail.


Uma ótima maneira de acompanhar os seus leitores é oferecer algum tipo de freebie através de um e-mail. Inclua uma declaração sobre como eles podem tirar proveito da oferta.


Ao enviar e-mails de acompanhamento para clientes em potencial, inclua um endosso. Você pode querer ter certeza de incorporar texto que diga a eles como eles podem se beneficiar do seu produto agora.


Para seus boletins informativos, desenvolva uma programação consistente. Automatize seus envios para que eles saiam no mesmo dia todas as semanas, e tente nem mesmo variar a hora do dia em que você as envia. Ao fazer isso, seus e-mails chegarão na caixa de entrada do seu consumidor quando eles esperam que eles.


Tenha certeza de que suas mensagens incluem mais informações do que um simples passo de vendas. Seus e-mails devem ler como um boletim informativo fornecendo bits importantes de informações sobre a indústria ou o negócio em si. As pessoas geralmente não apreciam um tom de vendas Blunt interessante e isso pode desligar muitos clientes potenciais. Embora a finalidade de suas newsletters pode ser para vender produtos, seus assinantes precisam de benefícios próprios, a fim de continuar a dar-lhe a sua atenção.


A linha de assunto do seu e-mail deve ser projetada para chamar a atenção do seu leitor. Um e-mail que tenha uma linha de assunto suspeita ou sem brilho será destruído sem ser aberto.



Peça feedback aos assinantes da lista de e-mail. Você pode enviar todos os e-mails que desejar, mas não saberá o quão bem sucedido você é, a menos que saiba se seus assinantes gostam ou não deles. Ouvir seus clientes os torna leais a você.


Mantenha seus clientes enviando e-mails pessoais. Você pode notificar seus clientes sobre vendas e descontos especiais. Envie-lhes informações sobre seus novos produtos com base no que eles já compraram de você. Clientes que já confiam em você para sua primeira compra são mais propensos a repetir suas compras.


Agora você sabe por que o protocolo de e-mail marketing é tão importante para promover um negócio. Se você não tratar bem seus clientes, verá que perderá clientes e pessoas que cancelarem a sua lista de e-mails. Use este conselho para que você tenha acabado de ler para enviar os melhores e-mails possíveis.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

GUIA COMPLETO : Como Escolher um Provedor e Como Acessar seu Servidor de Cloud

Este conteúdo apareceu primeiro em : qnax.com.br

Para economizar espaço e lidar com o volume crescente de dados, muitas empresas estão voltando para fornecer de armazenamento em nuvem. Uma ampla gama de benefícios e a flexibilidade de migrar para nuvem a qualquer hora e em qualquer lugar para acessar arquivos ou ofertas de armazenamento online seguro não são novidade para as empresas.

Mas com tantas opções de suplementos de armazenamento em nuvem no mercado, vale a pena devolver para tomar a decisão que melhor se adaptar às necessidades e especificidades de cada empresa. Há muitas vantagens em migrar para uma nuvem.

Além de reduzir os custos de equipamentos, pessoal, manutenção e atualizações de software, estes serviços proporcionam maior agilidade na tomada de decisões. O acesso a uma gama de ferramentas on-line também aumenta a produtividade e facilita a comunicação entre diferentes áreas. Especialistas alertam sobre a diversidade de opções de armazenamento de dados on-line.

Portanto, você deve entender o que melhor se adapta às suas necessidades comerciais e às ofertas disponíveis no mercado de fornecedores diferentes. Quase todas as empresas têm dados que podem ser armazenados na nuvem de forma mais barata; a questão é encontrar o serviço ideal para o seu negócio. Para ajudar como pequenas empresas, especialmente nesta tarefa, vale a pena destacar os pontos-chave para encontrar o fornecedor de armazenamento on-line mais adequado.

1- Estabilização Financeira

Um modelo de negócio bom e rentável é o que enche os olhos para a escolha mais fornecer ao contrário de um fornecedor que está começando e ainda não tem uma gama de clientes respeitável ou credibilidade no mercado.

2- Imfraestrutura Confiável

Contudo a tecnologia e hardware atuais parecem ajudar a dinamizar uma indústria ou estabelecer novas indústrias, no caso de backup em nuvem, antes de confiar seus dados de acordo com o provedor, consulte um outro cliente já contratante para se certificar de qualidade do serviço.

3- Localização

A distribuição geográfica é importante para a diversificação do risco, especialmente no caso de desastres naturais, mas também para atender às exigências de competência regional em localização de dados. Por exemplo, alguns locais têm requisitos específicos dados não saem das fronteiras regionais, o que requer um prestador de serviços que tenha instalações físicas na região.

4- Segurança

Se você acompanhar as notícias do mundo da tecnologia, você pode ter visto os grandes avanços no mundo, como o WannaCry e o BadRabbit ransomware. Com as violações e seqüestros de dados em ascensão, a segurança da informação deve ser uma prioridade ao escolher um provedor de serviços de nuvem em nuvem.

Verificar como políticas de segurança de privacidade de seu provedor pode ser uma boa idéia, pois elas são fatores-chave para a segurança de seus servidores na nuvem.

É crucial que o fornecedor seja capaz de armazenar como senhas com segurança, pois o vazamento de informações confidenciais de uma empresa pode levar a perdas numerosas, bem como a perda de confiabilidade do cliente e danos à imagem.

5- Escabilidade dos Planos Cloud / VPS

Os serviços de informática em nuvem são bem conhecidos por sua escalabilidade. Esta capacidade de aumentar ou diminuir os recursos disponíveis para usar é uma das suas principais vantagens e garantir que os usuários tenham sempre que precisar.

Portanto, quando você compra um serviço de nuvem em nuvem, uma capacidade de escalabilidade de sua empresa. Identifique como a empresa lida com as solicitações de mudanças nos recursos contratados, tempos de resposta e custos relacionados a quaisquer mudanças contratuais.

Isto deve ser um problema, ao especialmente contratar serviços de nuvem em nuvem através do IaaS (Infraestrutura como Serviço). Casos de caso, a empresa deve sempre ter uma certa quantidade de recursos computacionais para executar suas aplicações.

Tenha em mente que a escalabilidade está diretamente relacionada com os custos operacionais da empresa com a nuvem em nuvem. Portanto, é importante que a empresa seja capaz de garantir a quantidade exata de recursos para tornar seus serviços de TI expedidos.

Caso contrário, sua empresa poderá ter dificuldades para atender ao aumento da demanda, seja em termos de poder de processamento ou capacidade de armazenamento; você não será capaz de dimensionar suas operações e não terá espaço para inovar.

No final, a conseqüência é uma potencial de migração, extremamente cara, para outro serviço em nuvem que atender à demanda.

Portanto, é importante avaliar o nível de escalabilidade oferecido desde o início para evitar perdas no futuro.

6- Custo Beneficio

O custo é muitas vezes o fator mais importante quando você contrata um serviço na nuvem ou faz qualquer outro investimento. Muitas empresas acabam o serviço mais barato, enquanto outros escolhem o mais caro, acreditando que adquirem uma solução de melhor qualidade.

No entanto, o preço nunca deve ser o único ponto analisado e a empresa deve compará-lo com o que é oferecido em troca; esta é a famosa relação custo-benefício.

Avaliá-lo é importante, porque o que é barato pode ser muito caro mais tarde. Se a empresa responsável não fornecer segurança adequada, por exemplo, como despesas futuras com perda de informação, perda de dados ou mesmo indisponibilidade de serviços não compensarão um pequeno investimento inicial.

Por isso, é importante para a sua empresa realizar uma avaliação rigorosa e cuidadosa relação custo-benefício de cada serviço. Considerar fatores como: tecnologia oferecida, atualizabilidade, planos em vigor e nível de segurança.

Além disso, é importante analisar se o plano boletim assumido será capaz de atender a todas as necessidades básicas atuais e futuras da empresa. Porque, em geral, os planos mais baratos implicam custos de actualização mais elevados.

7- Suporte Técnico

Como em qualquer serviço de TI solicitado pela empresa, o suporte é uma questão que precisa ser analisada em profundidade. Afinal, é através dele que sua empresa pode eliminar dúvidas sobre os serviços contratados e ter a resolução de qualquer erro ou falha que possa ocorrer.

Uma resposta rápida do suporte de serviços em nuvem é essencial para evitar o tempo de inatividade dos sistemas de sua empresa. Portanto, é importante conhecer e analisar a capacidade do fornecedor para atender às exigências que são impostas.

Ao assinar um contrato de prestação de serviços em nuvem, é interessante analisar as questões como o tempo para participar de um evento e tempo máximo para resolver os problemas.

Bom agora que já sabe como escolher seu servidor Cloud / VPS vamos a parte prática de como acessar seu servidor Qnax, para isso é só seguir os passos que vou te explicar aqui.

Bem-vindo a mais um tutorial passo a passo da QNAX.

Hoje você vai aprender a acessar seu servidor Cloud, VPS ou Dedicado com o sistema operacional Windows Server. Ao contratar seu servidor na Qnax, você receberá o e-mail de ativação contendo os seguintes dados:

  • IP
  • Nome de Usuário
  • Senha.

Em seu computador, com o sistema operacional Windows.

Clique na barra inferior esquerdo conhecido como menu INICIAR.

Digite: rdp


Observe que irá filtrar o ícone “Conexão de Área de Trabalho Remota”

Ao iniciar o programa.
Nenhum campo “Computador“, digite o IP enviado sem email de ativação.
Cliquem em CONTECTAR

Agora nesta tela será solicitado o usuário e senha, também enviado no email com os dados de
ativação pelo QNAX.

Observação caso o campo usuário está já preenchido, com o nome do usuário de seu
computador, clique em:

Mais opções, a seguir “Usar uma conta diferente”.
Preencha com o nome do usuário enviado a você pela QNAX, fique atento ao nome do
usuário pois ele pode estar no português: Administrador ou em inglês: Administrador, tem que
ser exatamente igual ao Informado.
Em Clique em OK.

Informar usuário e senha do computador de destino

Caso apareça esta tela de informação clique no SIM. Pronto você agora está conectado a uma área de trabalho remota de seu servidor no QNAX.

Certificado de Certificado
Você agora conseguirá fazer a instalação de todos os seus programas e aplicações. Caso queira instalar um aplicativo como o navegador FIRE FOX, basta baixar o instalador em meu computador local,
Agora copiar ele para área de transferência, e colar na área do servidor e executar a
instalação.

Para sair da Conexão Remota, basta fechar, tudo continuará em execução no servidor, ao logar. novamente, todas as aplicações que foram deixadas em execução permanecerão.

Esse procedimento, funciona para todas as versões do Windows.

Esse foi mais um tutorial de como acessar seu servidor Windows na Qnax.
Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contrato com nosso suporte técnico através da
central do cliente.
Através do endereço: central.qnax.com.br
Até a próxima …

 

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